sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tons Neutros

Bom diaaaa! Como estão vocês?
Gente estou bem feliz com o blog, tá crescendoo! Tô muito feliz por isso, espero que cresça mais, mas para isso, preciso contar com a ajuda de vocês né? Divulguem para os amigos, curtam a página do Design no Facebook , compartilhem as imagens .. enfim, ajude o nosso blog ok? Mas vamos lá, hoje o assunto é Tons Neutros
Que tom neutro é lindo a gente já sabe, mas como deixar esse tom neutro na nossa casa?
Eu acho muito lindo esse tom e dá um ar de aconchego, de tranquilidade, coisa boa demais. Cada detalhe que até pra nossa vista é agradável, as cortinas em turquesa, o banquinho lindo bem colorido, dando um Up. É muita fofura gente!!!
Dá uma olhada nessas fotos muito fofis desses ambientes com esses tons e inspirem-se pra fazer na sua casa!














Eu estou in love com esse tom e vou usar na minha casa! *-*
Curtiu? Comenta! Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário