terça-feira, 22 de maio de 2012

Para as meninas: Penteadeiras!

Oi meninas!! Tudo bem? Esse post é pra vocês.
Bom, eu curto muito os blogs de make, beleza e talz, e uma coisa que me chama a atenção são as penteadeiras, acho muito bacana, é ótimo pra organização, e deixar tudo separadinho e lindinho.
E como sei que muitas meninas querem isso no seu quarto, e resolvi fazer esse post sobre penteadeiras. Fotos de algumas penteadeiras vocês vão ver aqui. As vezes é mais em conta mandar um marceneiro fazer, pois nas lojas sai muito mais caro, depende das lojas né? É sempre bom pesquisar antes.














 O que é bem bacana também é que se você não pode comprar ou mandar fazer essa penteadeira mais elaborada você pode comprar uma escrivaninha ( como na foto acima ), e usar as gavetas é só comprar um organizador como na foto abaixo:



Tem vários tipos de organizadores



Se não der pra comprar esses organizadores, é só comprar essas cestinhas que toda cidade vende, e são beem baratinhas:





Dica


Se não encontrar a penteadeira propriamente dita, monte a sua! Aqui, a bancada rosa com desenho recortado (1,20 x 0,60 m, com 76 cm de altura, por R$ 2 688) faz par com o espelho veneziano em formato de coração (R$ 1 238,88). Arremate o conjunto com um pufe divertido. Todas as peças são da Kids n Teens.



Outra dica beeeem legal é essa penteadeira que eu vi na Tok&Stok lindinha, ela só tem uma gaveta,mas você pode colocar um desses organizadores que eu citei ai em cima,olha a penteadeira:






O Custo dela é de R$ 568,00 se você comprar na loja ou no site e eles montam pra você. E de R$ 498,00 de você comprar na loja, você mesmo retira e você mesmo monta. Você decide.

Mas é isso meninas, eu ainda to montando meu quarto, organizando e penso seriamente de colocar uma penteadeira no meu quarto, do jeito simples mesmo, ainda to pesquisando, vendo preços, os prós e os contras. E ai embaixo, fotos de uma penteadeira que eu acho incrível e ótima dica pra copiar ;D





E ai meninas, curtiram? Espero que tenham gostado! Comenta ai muié! Beiijinhos

Um comentário:

  1. Firstly, you need to choose your preferred layout and then you can proceed with customizing the template as much as you
    want. Most of the horror stories you have heard about dating occur when daters rush the
    process. Nikon Digital camera price in India is easy matches to the cost and quality sensitivity of the crowd and relatively quite affordable.


    Feel free to surf to my web blog professional photography courses online

    ResponderExcluir