quarta-feira, 6 de março de 2013

O quarto fofo das "blogueiras": Melina de Souza

Antes de mais nada o nome do blog mudou!!! Agora é " La Casa" . Desde que criei o blog tava procurando um nome legal, mas sempre faltava criatividade kkkk eis que meu irmão publicitário e cheio de critividade  ( Joabson Augusto ) deu o novo nome do blog e eu curti! O endereço vai continuar o mesmo (por enquanto)! Espero que tenham gostado! Mas, voltando ao assunto .. Se vocês não sabem, se tem um blog que eu AMO é da Mel ( A Series of Serendipty )! Ela faz resenhas de vários livros bacanas, faz looks do dia fofíssimos e o blog é sempre recheado de belas fotografias! Um dia a Mel postou fotos da nova "decor" do quarto dela, e eu pirei aqui de tanta fofura *-------* Se preparem para as váárias fotos! Vocês podem também até se inspirar pra decorar o quarto de vocês!




                                   
                                 















                               
                                               






























QUANTA FOFURA!!!!! *-------------*

Pra quem quiser saber onde foram comprados os móveis, vejam o que a Mel disse no Blog dela:


" Como já falei algumas vezes, o meu quarto foi todo montado por mim com ajuda da minha mãe. Comprei alguns móveis e pintei, reformei outros…tudo foi feito de forma econômica. Apesar de já ter falado hoje e no primeiro post em que mostrei meu quarto reformado, vou colocar aqui os link de onde foram compradas algumas coisas:
Escrivaninha: Esquinão dos Móveis Usados* eles vendem móveis não usados (como a minha escrivaninha). Podem entrar em contato por e-mail (zizimakhoul@hotmail.com) ou por telefone (41) 3018-5810 (é só falar que viu no blog que eles sabem qual é a escrivaninha)
Prateleiras: Artezano
Estante: Monalisa
Mini-armário: Daiara
Molduras de gesso: Artezano e Daiara
Espelhos: Artezano e Daiara
Tintas usadas:

  • Parede: As duas são da Suvinil-Acrílico Premium toque de seda (self color). Base acetinado

* Uma parede pintei com um tom mais escuro (dois tons acima das outras paredes): C073-Amanhecer
* As outras pintei com: A338-Azul Polar
  • Móveis: Tintas Renner – esmalte base água ultra-rápido, branco acetinado (RE2701). "


A Mel!!!

Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post! :)
Beijos

Um comentário:

  1. I saw your picture,Seems something different for my living Room (Móveis para quarto) area. you are using so expensive stuff and ultimate interior design such as tiles, bed, table and chair etc. I always want that home interior and structured.

    ResponderExcluir