sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quarto para um jovem solteiro.

Oi Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, era pra eu ter colocado esse post ontem pra vocês né? Mas não deu. Então ... aqui está. Comprei minha revista de todo mês da Minha Casa e a matéria de capa, me chamou atenção, achei beeem legal e resolvi postar sobre o assunto com vocês. Quarto para um jovem solteiro; tem muuitos rapazes solteiros que moram sozinhos e muitas vezes quer deixar o quarto mais organizado e não sabe como e por onde começar, por isso vi essa reportagem na revista, achei interessante e resolvi postar aqui pra vocês. Projetado pelo arquiteto Ricardo Miura e pela designer de interiores Carla Yasuda, este quarto contempla as necessidades e gostos de um jovem. " A grande solução é a bancada multiúso, que apoia computador, TV e material de estudo", diz Carla.








Quando há visita para dormir, a cadeira é dobrada e pendurada na parede (1). Assim sobra lugar para um leito extra, no chão, ao lado da cama – só não é possível abrir a porta. Posicionada sob a janela, a bancada de estudo e trabalho (2) recebe iluminação natural durante o dia. 


Bom pra se inspirar e mudar o quarto né rapazes??

É isso pessoal, espero que tenham gostado.  Beijos! :)


Via Minha Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário