quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dica de Decor: Chá de Panela

Olá gurias!!! Gente, eu não aguentei esperar pra postar só na Sexta, como é o dia dos posts, postei logo hoje, fiquei ansiosa pra mostrar isso pra vocês! hahahaha

Mas vamos ao assunto? Se liguem meninas que esse post é dedicado a vocês! Vamos falar de " Chá de Panela "
Vocês que estão prestes a casar, e não sabe qual decoração vai usar no seu Chá de Panela, aqui vai uma ótima dica, ops, uma não, várias dicas que vocês vão ver nas fotos lindas.

As cores da decoração foram tons pastel, os arranjos da mesa de doces foram montados em cima de xícaras gigantes e o "tema" principal foram os "pois"! Ficou tudo em sintonia, causando um visual incrível!
Tudo muuuuito lindo e feminino. Olhem só as fotos, tem muitas hen, pra vocês curtirem mesmo!






















Fotos: Blog da Thássia

O que vocês acharam??? Gente, quando eu vi essas fiquei passada, com quanta coisa linda e pensei looogo em postar aqui no Blog! Suuuuuuuuuper amei e vocês?

Ahh, se vocês quiserem o contato de quem decorou, é só mandar um email pro Design e eu mando pra vocês ok?
Email: design-decoracao@hotmail.com

Comenta, comenta!! Beijinhos, Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário